segunda-feira, abril 16, 2007

Livro esquecido

Peri,

Não tenho palavras para expressar meu agradecimento por todo este fato, este empenho em fazer uma coisa legal não só pra mim, mas pra cidade, pro mundo se é que me entende.

Não sei de onde és, o que fazes e se sabes o prejuizo com o qual eu teria de arcar caso este livro não fosse devolvido. Ele é da editora Graal, uma das mais caras deste país, e não quero nem pensar o quanto eu iria ter de pagar por um novo exemplar deste, escrito por um dos maiores pensadores de cinema vivos.

Realmente todo o sistema de bibliotecas da Anhembi Morumbi é integrado e o livro pode ser devolvido no campus Centro, Vila Olímpia, Anhagabaú ou Morumbi.

Foi uma burrice esquecer no ônibus. Lembro que, ao me sentar e colocá-lo no banco ao lado, pensei: "não posso esquecer este livro aqui". Mas como eu nem sou de SP e conheço pouco a região do Itaim Bibi (por isso não ando com a tranquilidade de quem conhece o lugar), ao ver o locar onde eu teria que descer levantei correndo, sem prestar atenção no que eu deixava. Na verdade, lerdo que sou, só fui lembrar do livro às 17:30h, quando saía do meu compromisso no CIEE da Tabapuã.

Obrigado, obrigado, obrigado.
Até lhe adicionei no msn para agradecer instantaneamente. E é difícil um dia precisares de uma pessoa que nem conhece, como eu, mas caso precises estou aqui. Trabalho com produções audiovisuais, de eventos e teatrais. Estou à disposição.

Muitas felicidades, lhe desejo sinceramente.
Um grande abraço.



2007/4/16, Peri de Castro <peri_br@hotmail.com>:

Olá, Raimundo!

Meu nome é Peri e encontrei o livro "A experiência do cinema", que vc
esqueceu no ônibus da linha Terminal Santo Amaro, nesta segunda-feira, por
volta das 13h30.

Logo que vc desceu, um passageiro viu que vc havia deixado o livro sobre o
banco. Ele tentou te chamar pela janela, mas como o ônibus estava já estava
em movimento e vc estava andando no sentido contrário, não conseguiu
ouvi-lo.

Olhamos dentro do livro, para procurar alguma forma de contato, e
encontramos o cartão da biblioteca da Anhembi-Morumbi, onde está o seu
e-mail.

Por coincidência, trabalho com uma menina que é aluna da Anhembi-Morumbi da
Vila Olímpia, por isso, vou pedir que ela entregue o livro na biblioteca da
unidade dela, ok? Liguei para a biblioteca da Anhembi do centro, onde o
livro foi retirado, e eles confirmaram que mesmo devolvendo em outra
unidade, conta como se vc tivesse devolvido na sua.

Então, é isso. Qualquer dúvida, é só me responder!

Peri




--
Lucas Brenon Jr.
(11) 9353 - 7349

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa! Q bacana!

terça-feira, abril 17, 2007 10:01:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial