quarta-feira, abril 18, 2007

Livro esquecido, resposta que vale a pena

Cara, tranqüilo, que bom que deu pra ajudar...sabe o que é engraçado?? Que a gente vive num mundo tão louco e corrido que quando aparece uma situaçao em que a gente pode ter uma atitude legal, isso muda o nosso próprio dia...de verdade, trabalhei mais feliz sabendo que alguém ficou feliz com o que eu fiz...

E sabe outra coisa engraçada? As pessoas se mobilizam para ajudar, acho que boa parte das pessoas têm vontade de fazer alguma coisa pelos outros, mas não faz, não quer ter compromisso, e tal...mas quando a chance cai no colo, todo mundo quer agarrar...a menina que trabalha comigo e estuda na Anhembi ficou super feliz com a "coincidência" de ela poder devolver o livro...e as pessoas que sentam perto da gente também se interessaram pela história, queriam saber como o livro tinha ido parar lá, me perguntaram se eu tava estudando cinema...engraçado, né?

E a sorte foi que o cartão da biblioteca estava lá, porque a gente nunca teria como descobrir de onde era o livro, qual era seu e-mail...mas estes esquecimentos acontecem, já deixei uns guarda-chuvas, também, no ônibus.

Então valeu, um abraço!

(Peri de Castro)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial