quarta-feira, abril 11, 2007

Tudo Junto Numa Coisa Só

Fiquei ansioso pela estréia, pela reação das pessoas, pela aprovação, coisa recorrente. Estreiou, as pessoas falaram, o som estava ruim (o que sempre soube), mas elogiaram e não ouvi ninguém dizendo que não gostou, além de mim.

Não foi nem sequer selecionado entre os três melhores e pode-se ter mil esclarecimentos para isso. Prefiro não ter nenhum além de que não estava bom, não foi o meu melhor, eu não confiava, eu sempre estive com os pés atrás. Penso de vez em quando que tudo é o processo de aprendizagem, mas calmaí, acho que a fase de experimentações já foi. Agora é ser ou não ser, infelizmente, recorrendo-se à antiga veia teatral. Produção teatral, direção de eventos.

Mas eu estou um pouco triste, é verdade. Mas é só mais um problema meu. O jeito é só fazer de tudo, trabalhar muito para não errar na próxima vez. Hoje tem a festa na Vila Olímpia, com todos aqueles que eu quereria que vissem meu filme. Na verdade eu não quereria não, quero quando for algo que eu acredite mesmo que tenha sido o melhor feito possível.
São todos erros pequenos, erros bestas, erros nos quais devo trabalhar pensando sozinho. Que bom que eu não venci, isso vai me dar mais tempo de pensar nas coisas ruins, nos problemas.

No mais foi bom, valeu a pena e ainda pode valer muito mais. Uma nova edição, talvez. E a experiência TM me trouxe os contatos, o trabalho e pode trazer ainda muitas outras coisas. Ou não.
Ahhhh, e não resolver nada há algum tempo já está me enchendo o sacooo! Acontece alguma coisa rápido pow!

Sem mais.
Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o negócio é continuar fazendo, e se for TM, sem problema, até melhor
:)

quinta-feira, abril 12, 2007 10:23:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lucas, eu te conheço muito pouco, mas, abusado que sou, vim ler o seu blog! E me sinto na obrigação de te dar um puxão de orelha!!! Nunca mais profetize essas palavras sobre o seu trabalho!!! Filme é que nem filho, por mais feinho e desingonçado que seja, saiu de dentro de vc. Ame-o mais do que ninguem, aprenda a respeita-lo, e ter carinho por ele. Defenda-o com unhas e dentes!!! Ele representa o que vc tinha pra dar nesse momento da sua vida, era o que tinha pra dizer pro mundo... Não diga que não pode errar na próxima vez, se permita errar pelo amor de deus, a vida é isso: "Tentaiva e erro... e tentativa" (C.L.). E qualquer coisa que soe como uma tentativa me cheira muito mais humano do que um acerto! O Beto Brant me falou q o meu filme ganhou pela ousadia, pela falta de medo de errar, pelas brincadeiras de linguagem, por não ter medo de falar o que se tem que ouvir!!! Se fossem premiar o "acerto" o "correto", "o bem feito", com certeza o treofeu teria ido pras maos do "clube dos suicidas". Eu gostei muito de te conhecer e sinto uma forte identificação em suas palavras e tbm em sua sensibilidade!!! mas fiquei triste qnd li seu blog, eu sei q estou sendo intransigente, MAS VC NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO SOBRE O SEU FILHO, não exponha os defeitos dele para o mundo e não pessa desculpa pro mundo por tê-lo feito!!! Ele é lindo e pra mim(já te falei isso 10 vezes) era melhor do que os 3 que foram selecionados. Deixa essa ansiedade de lado... vc tem qnts anos?! Eu já vou pros 25! Tem muitos filhos lindos pra sair de dentro de vc ainda!!!! Mas qnd nascer o mais bonito, não rejeite os que ficaram pra trás, pq na vida tudo é complemento, soma, soma, soma, soma,soma, soma, nunca subtração!!!!!!!!
Leandro Goddinho

PS: se quiser me xingar e me chamar de abusado e intrometido...

sábado, abril 14, 2007 12:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Penso de vez em quando que tudo é o processo de aprendizagem, mas calmaí, acho que a fase de experimentações já foi." (???)

O cara ai em cima falo bonito... e tenha dito!

sábado, abril 14, 2007 8:04:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial