sábado, dezembro 06, 2008

Sábado à noite

Pois é, Malhação foi pra Fortaleza e lá começam a gravar amanhã. Dessa vez eu não fui, fiquei porque a conta iria sair cara para a produção e fiquei feliz por ter de organizar a mudança de espaço por aqui e ficar tranquilo para entender as coisas neste final de ano. Fiquei por aqui produzindo as gravações que começam contudo já no dia 02/01. No trabalho é isto. Na universidade acabei ficando com uma matéria só, da qual precisarei fazer AV3 por ter ido muito mal na primeira avaliação e faltado pra cacete. É, eu faltei pra cacete, o que não pode acontecer no ano que vem. No ENEM, de média, fiquei com 84.3, o que me garante um bolsa de estudos na universidade particular que eu quiser, no caso, Universidade Estácio de Sá - Cinema - aquilo que me falta cursar. Vou ter de continuar brigando com aquela faculdade. Mas briga também feliz por já ter feito bastante amigos no espaço. E do espaço, fora dele.

Talvez as coisas possam ficar confusas porque escrevo ouvindo uma música eletrônica muito interessante, de uma rádio de internet que nunca tinha ouvido. Música animadinha, gostosinha, dá vontade de sei lá. Difícil essa coisa de entender as vontades. Meu mundo seria outro se eu soubesse cantar e se eu soubesse quais são as minhas vontades. Amanhã minha vontade é de sair também, ir pra uma balada bastante famosa e entrar de graça por estar com o pessoal da Malhação. A Malhação é engraçada, a festa de final de ano do programa foi demais de engraçada. É super engraçado viver o que eu to vivendo, sei lá. Difícil explicar as vontades.

O que escrevo tem se tornado tão desinteressante, não? Talvez por eu não ter interesse em escrever. Isso aqui já estava morto, eu já tinha decretado o fim da página e voltei a escrever. Não me lembro agora o porquê, mas este post de volta está dois abaixo deste, eu acho. O que seguirá agora, talvez, são coisas desinteressantes, escritas por nada ter de melhor. Serão obrigações que eu cultivarei. Cultivo, cultura. Dia 20 espero estar em São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial