segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Últimos Capítulos

"História de Amor (últimos capítulos)" assisti hoje. Há tempos que não fazia, via, participava do milagre teatral como hoje. Foi estar no palco, sentir o cheiro, sentir a luz sobre o texto na mão e ver interpretantes bons como os do Teatro da Vertigem para eu me reapaixonar. Mesmo depois de um assalto, não à mão armada, ali do lado, no Paissandu. E mais uma vez eu não tenho opinião sobre isso.

Eu estou estudando, está sendo muito bom. Porra, eu faço o que gosto, por mais que seja pouco. Eu estudo, eu me sinto feliz pensando à frente e vendo de vez em quando tudo o que tenho certeza no chão, a olhar para mim procurando consolo por ter sido espirrado repentinamente. É, eu espirro da minha mente muitas coisas... são os professores, as pessoas com mais experiências... todo mundo deve saber como é isso.

E voltar para Guararema? Nunca esteve mais perto.Não sei que medos tenho, não sei. Acredito que tudo vai dar certo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial